08/05/11

Terminar em "GRANDE"


Foi precisamente assim que terminamos o nosso campeonato, com uma grande exibição e uma grande vitória. Nesta sexta e ultima jornada precisávamos de ganhar para podermos alcançar a segunda posição na tabela, não dependia só da nossa vitoria mas nada mais nos restava ganhar e aguardar pelo resultado final do outro jogo. Tudo correu bem, nós ganhamos e o Fundão com a A.D.E. empataram a duas bolas, como tal a A.D.E. ficou com 13 pontos e as restantes equipas, nós Sporting da Covilhã, Fundão e Penamacor, terminaram todas com 7. Diz o regulamento que a primeira regra de desempate é; mais pontos conseguidos nos confrontos directos entre as equipas empatadas, sendo assim nós fizemos 7 pontos, o Fundão 6 e o Penamacor 4.
Falta apenas dizer PARABÉNS MIÚDOS sois fantásticos.
1º tempo - Começamos o jogo com muita vontade, completamente dominadores, neste primeiro tempo apenas houve um sentido, a baliza do Penamacor, no entanto a bola teimou em não entrar na baliza e com um empate a zero acabou o primeiro tempo.
2º tempo - começou precisamente como acabou, com muita pressão, sentia-se que o golo era uma questão de tempo e foi com a maior naturalidade que o nosso ala Leandro inaugurou o marcador. A vontade e a dedicação era enorme e com um bis do André Rodrigues dilatamos o marcador para três a zero. Os miúdos do Penamacor bem tentavam mas na realidade os nossos craques estavam muito fortes, ainda criamos varias oportunidades sem sucesso a mais próxima foi do André Duarte que fez bater a bola com força na barra num livre directo.
3 tempo - Com uma diferença confortável adormecemos um pouco, o jogo ficou equilibrado, também muito por culpa dos miúdos do Penamacor que foram exemplares, nunca viraram a cara à luta e num penalti bem assinalado reduziram para três a um.
4º tempo - Faltavam apenas 12 minutos para acabar o campeonato, ambas as equipas deram o máximo, num jogo aberto com várias ocasiões de golo onde os guarda-redes brilharam e conseguiram fazer com que este tempo não houvesse golos para assim terminar com um três a um justíssimo.
Convocados: Afonso, André Duarte, Zé Miguel, Tiago Antunes, Tiago Oliveira, Peralta, Diogo Marques, Vinicius, André Costa, André Rodrigues, Gonçalo e Leandro.

Sem comentários:

Enviar um comentário