16/02/11

Finalmente o "Campeonato"

Com a época bem a meio, finalmente começou o campeonato, os moldes não são os ideais, pois jogar-se de quinze em quinze dias, não é muito visto, mas tudo bem. O numero de equipas, (quatro), estranhamente é reduzido, mas quem manda nos clubes tem o direito de decidir, só espero que não se esqueçam que a prioridade são os miúdos.
Com todos estes detalhes calhou-nos em sorte o Fundão para esta primeira jornada, num jogo sempre muito disputado quase sempre bem jogado por parte das duas equipas, no final fomos mais fortes e a vantagem do marcador é justa.

1º tempo - começamos melhor, sempre bastante pressionantes, criamos varias oportunidades sem sucesso, o fundão jogava bem no meio campo, no entanto não criava real perigo. Com vários remates perigosos o golo inaugural surgiu por intermédio do Vinicius num remate não muito forte, fora da área, mas bem colocado ao poste mais longo. O jogo continuou na mesma, muito jogo no meio campo, com varias investidas ás áreas contrarias, numa perda de bola da nossa parte o miúdo mais esclarecido do Fundão, camisola 9, fez o empate e com a igualdade acabou o primeiro tempo.

2º tempo - neste segundo tempo fomos muito fortes, marcamos dois mas outros tantos ficaram por marcar. André Rodrigues fez o dois a um numa boa jogada e Tiago Antunes ampliou o resultado para três a um num ressalto de bola na sequência de um pontapé de canto.

3º tempo - um terceiro tempo em branco, nem nós nem o Fundão facturamos. Começou o Fundão disposto a fazer pela vida, sofremos, mas soubemos sofrer, com o tempo equilibramos e terminamos em pé de igualdade.

4º tempo - O jogo acabou tal como tinha começado, com algum domínio da nossa parte sem que o Fundão baixa-se os braços. Com o passar do tempo o Fundão foi atacando com mais homens e abriu brechas na defesa. Num contra-ataque bem elaborado matamos o jogo com Vinicius a bisar.

Começar o campeonato com uma vitoria frente a uma belíssima equipa é sem duvida muito moralizador.

Convocados; Ricardo, Afonso, André Duarte, Zé Miguel, Tiago Antunes, Tiago Oliveira, André Costa, Peralta, Vinicius, Gonçalo, Victor, André Rodrigues.

A estes e aos que ficaram de fora UM GRANDE ABRAÇO.

1 comentário:

  1. Excelente começo. No Sábado vamos encher o campo na segunda jornada, juntos no apoio à NOSSA EQUIPA. Com a participação de todos é possível fazer algo bonito (mais ainda). Até lá, os melhores cumprimentos.

    P.S. - blogue muito bem conseguido, como, aliás, já nos habituou, os meus (humildes) parabéns.

    ResponderEliminar