Com a época bem a meio, finalmente começou o campeonato, os moldes não são os ideais, pois jogar-se de quinze em quinze dias, não é muito visto, mas tudo bem. O numero de equipas, (quatro), estranhamente é reduzido, mas quem manda nos clubes tem o direito de decidir, só espero que não se esqueçam que a prioridade são os miúdos.
Com todos estes detalhes calhou-nos em sorte o Fundão para esta primeira jornada, num jogo sempre muito disputado quase sempre bem jogado por parte das duas equipas, no final fomos mais fortes e a vantagem do marcador é justa.
1º tempo - começamos melhor, sempre bastante pressionantes, criamos varias oportunidades sem sucesso, o fundão jogava bem no meio campo, no entanto não criava real perigo. Com vários remates perigosos o golo inaugural surgiu por intermédio do Vinicius num remate não muito forte, fora da área, mas bem colocado ao poste mais longo. O jogo continuou na mesma, muito jogo no meio campo, com varias investidas ás áreas contrarias, numa perda de bola da nossa parte o miúdo mais esclarecido do Fundão, camisola 9, fez o empate e com a igualdade acabou o primeiro tempo.
2º tempo - neste segundo tempo fomos muito fortes, marcamos dois mas outros tantos ficaram por marcar. André Rodrigues fez o dois a um numa boa jogada e Tiago Antunes ampliou o resultado para três a um num ressalto de bola na sequência de um pontapé de canto.
3º tempo - um terceiro tempo em branco, nem nós nem o Fundão facturamos. Começou o Fundão disposto a fazer pela vida, sofremos, mas soubemos sofrer, com o tempo equilibramos e terminamos em pé de igualdade.
4º tempo - O jogo acabou tal como tinha começado, com algum domínio da nossa parte sem que o Fundão baixa-se os braços. Com o passar do tempo o Fundão foi atacando com mais homens e abriu brechas na defesa. Num contra-ataque bem elaborado matamos o jogo com Vinicius a bisar.
Começar o campeonato com uma vitoria frente a uma belíssima equipa é sem duvida muito moralizador.
Convocados; Ricardo, Afonso, André Duarte, Zé Miguel, Tiago Antunes, Tiago Oliveira, André Costa, Peralta, Vinicius, Gonçalo, Victor, André Rodrigues.
A estes e aos que ficaram de fora UM GRANDE ABRAÇO.
16/02/11
07/02/11
Torneio "Castelo Branco"
-------
-------------------------------
Na realidade acompanho o meu filho pela terceira época consecutiva. A verdade é que já encontrei locais bastante bons, para a pratica do futebol, infelizmente outros menos bons, ainda assim, vejo quase sempre, a indiferença de todos os miúdos, pois a prioridade deles é a pratica daquilo que tanto gostam, o futebol. Porém, quando temos a felicidade de nos deslocarmos a um complexo desportivo como o de Castelo Branco, local este, que eu ainda não tinha visitado, ficamos com uma mágoa, enorme, a consumir-nos, pois vivemos num conselho onde muita boa gente faz um grande esforço, (refiro-me a todas as associações e clubes), para que os nossos filhos tenham a possibilidade de usufruírem de desporto, saúde, convívio, amizade, etc., valores de todo importantes para o imprevisível futuro e os principais responsáveis pelo nosso conselho desbloqueiam volumosas verbas para tantas coisas inoperantes, ignorando completamente estas. Como nota final aconselho a estes responsáveis a visitar este complexo, caso não conheçam, é que não acredito que fiquem indiferentes.
Peço a vossa compreensão mas, hoje não vou poder fazer comentários tão permonizados como habitual, dos jogos realizados neste torneio. Os meus apontamentos apenas se regem aos resultados e autores dos nossos golos, os comentários que faço dependem das recordações desses mesmos jogos, no entanto não é nada fácil fazê-lo dois dias depois, no total de cinco jogos seguidos.
Organizador:
Desportivo de Castelo Branco
Sporting da Covilhã
Associação Desportiva da Estação
Associação Paul
Sport Benfica e Castelo Branco
Associação Bº Valongo
1º jogo - Valongo 2 - S.C.C. 1 começamos bastante mal, talvez muito nervosos, sofremos dois golos. Com o decorrer do jogo melhoramos e André Rodrigues marcou o dois a um, pelo meio o Tiago Antunes ainda atirou um bola ao ferro.
2º jogo - Desportivo 1 - S.C.C. 1 estivemos sempre por cima, Vinicius marcou o nosso golo e mais alguns ficaram por marcar, como quase sempre acontece, quem não marca sofre e assim mais uma vez aconteceu, perto do fim sofremos o golo do empate.
3º jogo - Benfica 0 - S.C.C. 0 jogo sempre equilibrado nunca ninguém dominou, como tal o empate foi o resultado correto.
4º jogo - A.D.E. 3 - S.C.C. 2 a sorte nunca esteve do nosso lado, porém, o nosso maior pecado foi a falta de concentração. o jogo começou praticamente com o golo adversário, lutamos e muito e conseguimos o golo do empate por intermédio do André Rodrigues. Ainda nós festejávamos e já o A.D.E. marcava o segundo e o terceiro, sem virar as costas à luta e com muita garra Gonçalo reduziu para a vantagem mínima, a luta continuou mas sem resultados.
5º jogo - Paul 1 - S.C.C. 10 terminamos a manhã desportiva com a goleada do torneio. Com os miúdos do Paul muito cansados e nós no nosso melhor tornamos fácil aquilo que já foi difícil em outros encontros com este mesmo adversário os golos foram apontados por: Gonçalo 5; Victor 2; Vinicius 2; André Costa 1.
Participaram neste torneio: Afonso, Ricardo, André Duarte, Zé Miguel, Tiago Antunes, Tiago Oliveira, André Costa, André Rodrigues, Gonçalo, Leandro, Victor, Vinicius, Peralta.
Subscrever:
Mensagens (Atom)